Top

Marcelo D2 apresenta sucessos de sua carreira em shows virtuais

Foto: Ronaldo Land

Marcelo D2 abre a temporada de fim de ano com uma série de shows virtuais, em apresentações nos dias 3, 8 e 31 de dezembro. Os repertórios privilegiarão grandes sucessos dos 25 anos de carreira do artista, indo de hits como “1967“, de seu primeiro álbum, “Eu Tiro É Onda“, a “Amar É Para os Fortes (AEPOF)“, do disco de mesmo nome lançado em 2018, incluindo também a canção “Qual É“, parte do projeto “À Procura da Batida Perfeita“.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (03.12), às 19h, o cantor participa da live Boiler Room x Ballantine’s True Music com a paulistana Tássia Reis, em evento que retorna ao Brasil em formato totalmente adaptado à experiência virtual.

Já na terça-feira (08.12), às 20h, D2 se apresentará no Festival Bem Bolado, que acontece mensalmente através da plataforma Showlivre. A Bem Bolado, marca brasileira de acessórios de tabacaria, foi uma das empresas que participaram do último projeto do artista, a obra de arte transmídia “Assim tocam os MEUS TAMBORES“. A empresa desenvolveu produtos exclusivos com a identidade do projeto. Este show abarcará as faixas mais recentes do cantor e fará também um passeio por seus 25 anos de carreira, incluindo os diversos feats. que fez ao longo dos anos com grandes nomes da música brasileira.

Encerrando o ano, Marcelo será um dos headliners do Réveillon Errejota, com Kevin O Chris e Zedoroque, em evento que ocupará o Iate Clube do Rio de Janeiro no dia 31 de dezembro. A festa focará na celebração da carioquice, a cultura musical e o estilo de vida típicos da cidade maravilhosa. Todos os protocolos sanitiários serão adotados para garantir uma experiência segura para o público. Os ingressos já estão à venda através do site da Ingresso Certo.

Mais de Cultura