Top

NAAJA estreia nova era da carreira na faixa sensual “Te Quero” com clipe dirigido por Gabriel Wickbold

Foto: Reprodução/YouTube

Najara Izidoro, mais conhecida por seu nome artístico NAAJA, estreia nesta quarta-feira (02.12) seu mais novo single de trabalho “Te Quero”. A faixa chegou acompanhada de um clipe sexy e muito sensual dirigido pelo premiado artista plástico Gabriel Wickbold.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A canção fala sobre um romance quente e livre, ganhando mais sentido com o clipe que retrata a liberdade do corpo e amor próprio de uma mulher moderna é dona do si, não deixando que isso seja abertura para que seu espaço íntimo seja invadido e ressignificando os padrões machistas da sociedade.

Foto: Reprodução/YouTube

Assumindo seu alter ego  de NAAJA, Najara conta que o momento de sua carreira durante os meses de isolamento social foram mais que necessários para que ela entendesse como se enxerga artisticamente falando.

“Passei muito tempo com medo de mostrar a minha verdade para o mundo, sempre rolava uma insegurança, e o medo do julgamento alheio. Com a pandemia, fui obrigada a desacelerar e isso fez com que eu olhasse de uma forma mais ampla para o percurso que minha vida estava tomando, tanto pessoal quanto profissional”

Foto: Reprodução/YouTube

Ao ouvir o nome da cantora, você deve logo associar com a espécie de cobra que leva a mesma nomenclatura e, de fato, você não está errado sobre isso. Najara conta que optou por adotar este nome como artista por entender que ela pode sempre se expandir, trocar seu visual e mostrar uma nova faceta – assim como acontece, também, com este animal.

“Minha decisão de usar o NAAJA como nome artístico. As pessoas já me chamavam assim, e sempre rolava aquela piadinha: ‘Naja igual a cobra?’. Então, fui pesquisar um pouco sobre a cobra e descobri que, assim como eu, esta espécie também está em constante expansão. A cada nova fase, ela troca de pele para poder expandir o seu corpo. Hoje estou em uma fase muito poderosa da minha vida, sinto que sou dona do meu caminho como nunca fui”

Foto: Reprodução/YouTube

Dirigido pelo fotógrafo Gabriel Wickbold, que é autor do projeto “Antes Nua Do Que Sua” e muito premiado internacional em países como França, Inglaterra, Estados Unidos, Emirados Árabes e Portugal, vem desde 2016 construindo esse discurso de liberdade que se une e complementa a mensagem da cantora.

FICHA TÉCNICA – “Te Quero” – NAAJA

Produtor musical: Estevez
Composição: NAAJA e Jesus Lumma
Músicos da produção: NAAJA, Fábio Santana e Herbert Medeiros
Direção: Gabriel Wickbold
Edição e montagem: Fábio Prado
Captação de imagens: Fábio Prado e Diego Zani
Cabelo e Maquiagem: Gui Chapina

Mais de Cultura