Top

Arlo Parks lança o single “Caroline”

Arlo Parks – Foto: Reprodução/Instagram/@arlo.parks

Arlo Parks lança o single de Caroline”, uma nova prévia de seu muito aguardado álbum “Collapsed In Sunbeams” – que será lançado 29 de Janeiro de 2021 via Transgressive Records. “Caroline” oferece mais uma vez a beleza do som sedutor de Arlo Parks – uma canção de amor alternativa misturada com seus vocais sussurrantes, marca registrada de Arlo, sobre licks de guitarra lamentáveis e um refrão eufórico de coração partido.

SIGA O RG NO INSTAGRAM


Ao falar sobre a música, Arlo comenta: “Caroline é um exercício de pessoas presenciarem o decorrer de situações sem nenhum contexto. É uma exploração de como algo saudável cheio de paixão pode se dissolver em um instante”.

“Caroline” segue “Green Eyes” e os recentes singles de sucesso “Hurt” e “Black Dog”, ambos entraram nas playlists das Rádios Europeias BBC Radio 1 e BBC 6 Music A-lists, e acumularam milhões de streams mundialmente. Arlo recentemente também cantou no single “Tangerine”, de Glass Animals, e na recente faixa de Fraser T. Smith “Strangers In The Night” – e o par também se apresentou no programa Later With… Jools Holland.

2020 continua presenciando a ascenção de Arlo, ela recebeu um papel de destaque na recente campanha de “Gus Van Sant” para Gucci, ao lado de Billie Eillish, Harry Styles, Florence Welch e mais. Arlo esteve na capa de revistas como “Evening Standard Magazine”, “Rollacoaster Magazine”, “NME” e “Dork Magazine”, além de ser incluída na Dazed 100 List  de 2020. E Arlo recentemente foi a vencedora do prêmio BBC Introducing Artist Of The Year.

Mais de Cultura