Top

CNCO estreia “Tan Enamorados”, primeiro single e vídeo de seu próximo álbum

CNCO – Foto: Reprodução/Instagram/@ cncomusic

O premiado grupo multiplatina CNCO lançou seu single e vídeo “Tan Enamorados” e confirma a data e o título de seu próximo álbum – “Déjà Vu”, que será lançado em 5 de fevereiro de 2021. O disco já está disponível para pré-venda AQUI.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Déjà Vu” é uma coleção de hits latinos das últimas décadas, reinventados ao estilo do CNCO. A fim de lançar um pouco de luz no meio desta pandemia global, o grupo dedica este álbum cheio de canções românticas aos seus fãs.

O primeiro single da, produção “Tan Enamorados”, é uma versão fresca e moderna da balada popularizada em 1988. Sem dúvida, a bela versão interpretada pelo CNCO promete apaixonar os jovens seguidores que a descobrirão pela primeira vez, como aconteceu com seus pais que, com nostalgia, lembrarão a versão original.

O vídeo de “Tan Enamorados” foi gravado em Miami pelo renomado diretor Carlos Perez, da Elastic People.

“No início da quarentena, tiramos uma folga depois de viajar durante os últimos anos. Todos pudemos nos reconectar com as nossas famílias e ter um tempo para pensar em tudo o que realizamos e na música que nos inspirou para que chegássemos aqui. Havia canções que imediatamente vieram à nossa mente, baladas românticas que todos amamos cantar. Decidimos nos divertir um pouco e reviver algumas canções clássicas, com o nome CNCO, disseram Christopher, Erick, Joel, Richard e Zabdiel. “Prometemos lançar singles e vídeos daqui até o lançamento do álbum, no dia 5 de fevereiro”acrescentaram os jovens.

Mais de Cultura