Top

Luan Santana lança música jogando luz às queimadas no Pantanal

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, foi comemorado o Dia do Pantanal. Em tributo ao local, que sofre com a maior queimada da história, o cantor Luan Santana lança o clipe da música “Um Grito Entre As Cinzas“, de sua autoria em parceria com Matheus Marcolino.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música foi composta especialmente para ser tema do movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele, com a realização da LS Music, Ideais Produções Artísticas e SOS Pantanal. O áudio visual tem assinatura de Bruno Fioravanti e traz produção de Gabriel Lolli.

O clipe terá toda a sua renda destinada ao projeto “O Pantanal Chama” e ao Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma e tem agido de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

O cantor viajou até Corumbá, para acompanhar de perto os estragos causados pelas queimadas no bioma. Na visita, sob as lentes do cineasta Gui Dalzotto, ele escolheu o local onde acontecerá a sua live, dia 22 de novembro, domingo, das 17h às 21h.

“Quis ver com os meus próprios olhos como está a situação. Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. Eu até entendo que a gente mora longe e se sinta pouco afetado por tudo isso que está acontecendo”

Mais de Cultura