Top

Chameleo e Pabllo Vittar se jogam na ficção científica de “frequente(mente)”; assista

Chameleo e Pabllo Vittar se juntam para a viagem futurista no clipe de “frequente(mente)”, que contou com direção de Federico Devito (Foto: Ernna Cost/Divulgação)

O cantor curitibano Chameleo estreou nova era totalmente pop neste ano. Como continuidade deste novo projeto pessoal, o artista lançou hoje o novo single “frequente(mente)” ao lado de ninguém menos que Pabllo Vittar.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música fala de um relacionamento baseado em mentiras, que deixa cicatrizes e quebra a confiança no parceiro (a). “Você diz que não, mas sei que cê mente, frequentemente”. Com esse refrão, a música é envolvente e pulsa a cada trecho.

“Trabalhar ao lado de uma de suas melhores amigas não é para qualquer um, né? Estou muito feliz com essa música com a Pabllo, com essa nossa liberdade em mostrar ao mundo um pouco do que sentimos e somos como artistas. Esse single foi feito com amor e dedicação, espero que vocês gostem do resultado”, comentou Chameleo.

Cantor curitibano Chameleo estreia nova era pop em 2020 (Foto: Ernna Cost/Divulgação)

Para Pabllo, o sentimento desse feat é o mesmo. “Eu amo ele, somos amigos há séculos e sempre falamos de lançar algo juntos. Mas não podia ser uma simples música, tinha que ser “a” música haha. Achamos uma letra e melodia que combinaram 100% conosco e como adoramos o universo das histórias, construímos esse clipe sci-fi ao lado de toda equipe”.

A nova faixa chegou acompanhada de videoclipe cheio de referências de ficção científica e estética futurista. A direção ficou nas mãos do publicitário e influenciador digital, Federico Devito.

Mais de Cultura