Top

“Caos” é o EP de estreia de Tolentino, que narra sobre amor e inseguranças com o corpo

 

Nas sete faixas, cantor fala sobre perda da inocência, amores e auto-aceitação (Foto: Brian Camargo)

Tolentino aposta em narrativas sentimentais e muitos sintetizadores ao revisitar um passado recente no EP de estreia “Caos”, lançado nesta sexta-feira (13.10). “Terminar este projeto foi voltar aos 18, a todas inseguranças e desejos por amor que habitavam minha cabeça. É sobre não se sentir humano por não ser desejado”, explica o artista.

O jovem paulista conta sobre inseguranças ao olhar no espelho e se culpar pelas “piores imperfeições”. Ele fez esse EP, se despindo desses medos e escancarando feridas do passado. “A gente tem uma trilha sonora pra esses momentos. Este é um disco pra isso, para o nosso fim do mundo”, conta.

EP foi co-produzido pelo artista nos últimos dois anos ao lado de Rodrigo Kills, parte do duo Cyberkills, e Érika Linq, produtora musical paulistana, que empresta sua estética pop oitentista para a faixa “Primavera”.


AUDIOVISUAL
O artista Brian Camargo, com quem Tolentino divide a direção criativa, é quem assina o trabalho audiovisual das sete faixas. O material foi captado em paisagens bucólicas, no interior de São Paulo, apresentando um quê de realismo fantástico. As fotografias, GIFs e vídeos de curta duração têm styling assinado pela estilista Michele Wéllida e produção de figurino de Nátaly Neri e Júlio Fernandez.

Capa o EP “Caos”, lançado nesta sexta (13.11) – Foto: Sophia Lautert

Mais de Cultura