Top

Ludmilla lança “Rainha da Favela”, gravado na Rocinha ao lado de Taty Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói

Cantora Ludmilla estreia single “Rainha da Favela”, com videoclipe gravado na favela da Rocinha (Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

Ludmilla estreou mais um single: “Rainha da Favela”, pela Warner Music Brasil, sua gravadora oficial. A música foi tocada pela primeira vez nesta quarta-feira (11.11) no Prêmio Multishow 2020 e o videoclipe chegou nesta quinta-feira (12.11) no YouTube.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Escrita por Ludmilla, Cabrera e Pablo Fierro, a ideia é tratar do poder de escolha e da segurança das mulheres em relação aos homens. “Novos tempos, né, galera? Além de empoderada, essa é uma música muito contagiante e que eu espero que faça a alegria também de meus fãs”, disse a cantora, em comunicado oficial.

Gravado na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, a faixa ganha videoclipe dirigido por Felipe Sassi, roteirizado pelo diretor e por Ludmilla e conta com as participações especialíssimas de Taty Quebra BarracoValesca PopozudaMC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói.

Da esquerda para a direita, Mc Carol de Niterói, Taty Quebra Barraco, Valesca Popozuda e MC Kátia A Fiel (Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

O intuito de trazer o quinteto para participar do clipe é fazer uma reverência a essas artistas tão importantes para o cenário do funk, todas mulheres inspiradoras e precursoras para o segmento do funk feminino – bem como mostrar e enaltecer as muitas mulheres de comunidade – batalhadoras e vencedoras – que vivem no país.

Mais de Cultura