Top

“Sinal”: Gloria Groove estreia 3º single da era R&B com clipe dirigido por ela mesma

Gloria Groove lança single “Sinal”, terceiro de sua nova era R&B (Foto: Divulgação)

Após o lançamento de “A Tua Voz” e “Vício”, a drag queen Gloria Groove lançou nesta terça-feira (10) a faixa “Sinal”, que chega acompanhada de videoclipe e já está disponível em todas as plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Composta pela cantora junto ao Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, o novo single segue o projeto o EP “Affair”, que será todo no estilo musical R&B. As faixas que já saíram não tem nenhuma relação com a ordem das músicas no novo projeto.

Feita durante a quarenta imposta por conta da pandemia do coronavírus, o clipe da faixa “Sinal” marca a estreia do próprio Daniel como diretor de um produto audiovisual. Para o cantor, a música retrata um momento da paixão onde tudo é muito intenso.

“A canção retrata aquele momento da paixão onde você se vê sozinho e ainda preso ao sentimento, como se estivesse eternamente esperando por alguém”

Gloria Groove lança single “Sinal”, terceiro de sua nova era R&B (Foto: Divulgação)

As escolhas para o videoclipe não foram por acaso. Gloria Groove conta que foram usadas apenas cores da família dos Nudes no sentido de demonstrar que a faixa despe a alma.

“Sou particularmente apaixonada pela paleta de cores que escolhi pra este vídeo, na família do nude, pois a música pra mim soa como uma poesia que está despindo a alma”

O EP “Affair” com 5 faixas no estilo R&B cantadas por Gloria Groove ainda não tem data para sair completo.

Mais de Cultura