Top

Artista brasileira Beea lança single “Let You Go”

Foto: Reprodução/YouTube

Com o dom herdado do pai, Beea desde sempre teve a música na veia. A cantora e compositora nasceu em Minas, mas foi nos EUA que expandiu sua voz há 5 anos com seu trabalho autoral, ainda a ser descoberto em nosso País.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em Los Angeles, trabalhou como backing vocal de alguns artistas latinos como incluindo Ninel Conde (cantora mexicana) e Luiz Fonsi (Despacito), que teve a oportunidade de participar do Balon de Oro e Grammy Latino. Seu background latino combina o pop, soul e R&B, com liberdade para atrair, às vezes, elementos brasileiros. Como compositora, suas letras são autobiográficas e refletem alguns ciclos da vida, fazendo uma reflexão existencial com intensidade. Do slow dance à pista, sua evidente personalidade apaixonada transmite força e resiliência no contrafluxo dos desafios e impasses vividos, expondo organicamente a vulnerabilidade, priorizando o seu lado real.

Considerada pela imprensa americana como uma cantora de classe mundial, Beea ganha atenção pelo empoderamento resultante de sua mensagem ativista através do feminismo. Com “Ride Or Die” lançada em 2018 e que passou na MTV americana por algumas semanas, ganhou posição semifinalista da tradicional premiação americana “Song of The Year”. Já a faixa “Permission” em 2019 ganhou o primeiro lugar melhor videoclipe no Festival “International Music Video Underground” de Paris.

Foto: Divulgação

Agora, a  cantora e compositora se prepara para o lançamento de uma série de singles que traduzem o seu processo de mudança interna, abrindo caminho para sua versão mais autenticada: “Este ano absorvi que eu sou a resposta para os meus medos, e a aceitação sobre o que sou me fortalece”, divide a cantora.

Os singles se conectam por experiências vividas e pessoas que cruzaram seu caminho em diferentes momentos intensos, reconhecidas nas letras autobiográficas, que relatam os altos e baixos da vida, interferindo no ritmo de cada música.

Mais de Cultura