Top

Kevin O Chris vem com lançamento de DVD

Foto: João Maia

Foram oito meses longe do lugar em que mais gosta de estar na vida: o palco. Kevin O Chris aproveitou a quarentena para produzir ininterruptamente. O objetivo era passar o tempo com o trabalho e levar a alegria para o seu público nesse período de isolamento social. Agora, respeitando todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, ele se prepara para reencontrar os seus fãs e fazer o que mais ama.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No dia 7 de novembro, um dos maiores funkeiros do País vai gravar seu novo DVD, chamado “Todo Mundo Ama o Chris”, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca (RJ).

“’Todo Mundo Ama o Chris’ nasceu nessa brabeira da quarentena. Eu não saía do estúdio, focadão em fazer músicas pra cima nesse momento tão difícil. Muitas famílias perderam seus parentes e uma galera ficou sem emprego. Então, até o nome do DVD é para mostrar que a noite é pra se divertir. Pô, eu tô ansiosão para levar um pouco alegria para o meu público e para as pessoas que estão ao meu redor fazendo tudo acontecer com muita segurança. O evento vai ser estouro, papai!”, diz o cantor.

Desde que se deu o isolamento, Kevin não parou de produzir. O artista, que disseminou o Baile da Gaiola, agora, tem incluído elementos de linguagem mais pop em todas as suas canções.

Foto: Estar Comunicação

“Maneirinha”, “Pode Jogar” e “Sacanagem Liberada” representam bem a nova safra do cantor e produtor, que mesclou instrumentos de corda e teclados com a batida do funk 150 bpm.

E se Kevin inseriu a modernidade no som, suas recentes parcerias indicam a volta às suas raízes. O artista, que alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify este ano e que já trabalhou ao lado de astros internacionais, como Drake e Post Malone, optou por mostrar ao

mundo os talentos escondidos nas periferias do Rio de Janeiro. Exemplo disso foi o lançamento da música “Funkeiro Sim”, em parceria com MC Marks e MC Nathan.

Foto: Estar Comunicação

“Todo Mundo Ama o Chris” é fruto de todo o seu trabalho durante a quarentena. Representando as diversas influências do artista, Kevin recebe Dilsinho, Gaab, cantor BG, Léo Santana, Dennis DJ, MC TH, Xamã, Filipe Ret, MC Marks, MC Nathan, Mãolee e Dfideliz como convidados.

E toda a estrutura desse evento vai respeitar a regra do distanciamento social, com 150 cercados em que poderão ter seis pessoas em cada espaço.

Mais de Cultura