Top

Sambódromo do Anhembi terá cinema drive-in gratuito aos sábados e domingos de novembro

Sambódromo do Anhembi ganhará sessões de cine drive-in durante o mês de novembro. Entre os filmes, clássicos do cinema mundial e animações (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Paulo)

Aos poucos e com todo cuidado necessário, a cidade de São Paulo vai reabrindo novamente para o entretenimento em seus espaços públicos. Neste sentido, a partir deste sábado (31.10), o Sambódromo do Anhembi receberá o projeto “Cine Buzina”, que tem como missão levar cinemas drive-in para locais icônicos da cidade.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Na famosa avenida localizada na Zona Norte da capital paulista, o evento acontecerá todos os sábados e domingos do mês de novembro, com duas sessões diárias sempre às 18h30 e às 21h, e permanecerá ali até o dia 8 de novembro.

Para adquirir sua vaga, você deve procurar o evento na plataforma de ingressos Sympla e garantir o seu. Cada ingresso é válido para apenas 1 carro com até 4 passageiros dentro.

Entre os filmes que serão exibidos, tem-se clássicos do cinema e animações, como “Abominável”, “Ford Vs Ferrari”, “Bumblebee”, “Teoria de Tudo” e muitos outros.

O evento é apresentado pela marca Lorenzetti, com apoio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo. Para o diretor de marketing Paulo Galina, faz parte das visões da marca ajudarem o setor cultural da forma que conseguem.

“Faz parte da nossa gestão patrocinar projetos que fomentam a cultura. Acreditamos que o Cine Buzina é ideal para esse momento, levando entretenimento de qualidade, de maneira gratuita e segura para todos”

Os filmes serão exibidos com áudio e legendas em português, como medida de acessibilidade para participantes surdos ou com baixa audição e o sistema de som será via rádio.

O estacionamento local contará com 150 vagas. É permitido levar alimentos e bebidas e o local também contará com uma praça de alimentação.

Mesmo estando dentro dos carros, todos os participantes deverão usar máscaras e, à entrada no local do evento, será feita a medição de temperatura de todos os participantes. Somente serão admitidos os participantes com a temperatura aceitável de até 37,2° C.

Veja abaixo a programação completa do Cine Buzina no Sambodrómo do Anhembi entre os dias 31/10 e 08/11

 

“Abominável”

Uma adolescente e seus amigos embarcam em uma jornada épica para reunir um Yeti com sua amada família. Para isso, eles devem chegar ao ponto mais alto do planeta.

Indicação classificativa: Livre

Duração: 1 hora e 37 minutos

Ingressos: http://bit.ly/cinebuzina-abominavel

 

“1917”

Na Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1.600 de seus companheiros.

Indicação classificativa: 14 anos

Ingressos: http://bit.ly/cinebuzina-1917

Duração: 1 hora e 59 minutos

 

“Dora e a Cidade Perdida”

A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas, o primo Diego, um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

Indicação classificativa: Livre

Duração: 1 hora e 42 minutos

Ingressos: http://bit.ly/cinebuzina-dora-e-a-cidade-perdida

 

“Projeto Gemini”

Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que, aparentemente, pode prever seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

Indicação classificativa: 14 anos

Duração: 1 hora e 57 minutos

Ingressos: http://bit.ly/cinebuzina-projeto-gemini

 

“Bumblebee”

Refugiado em um ferro-velho na Califórnia, Bumblebee, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie. Quando Bee ganha vida, porém, ela percebe que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Indicação classificativa: 12 anos

Duração: 1 hora e 54 minutos

Ingressos: http://bit.ly/cinebuzina-bumblebee

 

“Teoria de Tudo”

Baseado na história de Stephen Hawking, o filme expõe como o astrofísico fez descobertas relevantes para o mundo da ciência, inclusive relacionadas ao tempo. Também retrata seu romance com Jane Wilde, uma estudante de Cambridge que viria a se tornar sua esposa. Aos 21 anos de idade, Hawking descobriu que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da atualidade.

Indicação classificativa: Livre

Duração: 2 hora e 04 minutos

 

“Sonic: O Filme”

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

Indicação classificativa: Livre

Duração: 1 hora e 40 minutos

 

‘Ford Vs Ferrari’

O projetista Carroll Shelby e o piloto Ken Miles enfrentaram a interferência empresarial, as leis da física e os próprios demônios para construir um carro de corrida para a Ford Motor derrotar a hegemonia de Enzo Ferrari nas 24 horas de Le Mans.

Indicação classificativa: 12 anos

Duração: 2 hora e 32 minutos

 

SERVIÇO:

 

“CINE BUZINA”

Datas e horários: 31/10 e 1º /11, às 18h30 e 21h

Local: Sambódromo do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana Cep: 02012-021

Ingresso: gratuito e disponível no site https://www.sympla.com.br/

Lotação: 150 veículos – cada veículos pode portar 4 pessoas

Mais informações: Facebook – https://www.facebook.com/cinebuzina

Instagram: @cinebuzina

 

Mais de Cultura