Top

Londres: Hotel 45 Park Lane apresenta mostra de Raul Castillo

Obra de Raul Castillo – Foto: Divulgação

O hotel contemporâneo da Dorchester Collection, 45 Park Lane, apresenta uma gama diversificada de exposições com curadoria de Lily Ackerman, dos Ackerman Studios, em torno do tema “Ícones e Disruptores“.

Até dia 3 de novembro haverá a presença do trabalho do venezuelano Raul Castillo, que se inspira em todos os aspectos da vida cotidiana – o cínico, o atual e o cômico.

Seu trabalha é cativante com uma avalanche de cores, formas e pensamentos que intrigam e entusiasmam o espectador, repleto de marcas registradas do artista. Esta é sua primeira exposição em grande escala.

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

Mais de Cultura