Top

Céu é a mais nova apresentadora da LAB Fantasma TV

Cantora Céu é a nova apresentadora do LAB Fantasma TV, que é transmitido na Twitch (Foto: Divulgação)

Céu sempre foi adepta de se arriscar. Ela pensa nesse movimento como forma de evoluir, como ser humano e como artista. Foi esse norte que levou a artista a aceitar o convite da Laboratório Fantasma para se tornar uma das apresentadoras da LAB Fantasma TV.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com estreia marcada para 28 de outubro, quarta-feira, às 18h, o Conexão LAB com Céu no comando pretende criar vínculos entre a cantora e compositora com pessoas para além da música, algo que ela define como “enorme desafio que me instiga demais”.

“Eu pretendo abrir um espaço de conversa, escuta, aprendizado, erros e acertos. Aproximar um pouco mais do meu universo com outros, o do meu compadre DJ Marco, que dividirá um quadro comigo, o universo dos covidadxs, de pessoas que estão fazendo a diferença nesse mundo e nos contarão mais”, diz Céu.

A artista ainda reforça a importância de uma iniciativa como a LAB Fantasma TV em um ano de pandemia. “Esse momento que vivemos ficará para história, marcado especialmente pelo luto e pela tristeza. A LAB se prontificou em ser um antídoto para as pessoas. Isso fala muito sobre o que é a LAB Fantasma em sua essência e também sobre o que eu busco, como artista e cidadã, através da minha arte”, ela avalia.

Além de entrevistas (embaladas pela discotecagem do DJ Marco, como adiantou Céu), o programa vai indicar artistas e produtores de conteúdos para ficar de olho. O encerramento se dá com um momento acapella, em que a cantora compartilha uma de suas músicas ou a de algum nome que a inspira.

“Viver parece não ser suficiente, é preciso da arte para nos conectar, pra divertir, pra amolecer, pra tudo. To feliz em estar nesse time!”, finaliza Céu.

Mais de Cultura