Top

Galeria Casa Triângulo reabre nesta terça (20.10)

Foto: Divulgação

Após sete meses temporariamente fechada devido à pandemia de covid-19, a galeria Casa Triângulo reabre a partir desta terça-feira (20.10). Seguindo todas as recomendações e regras do protocolo sanitário aprovado pela Prefeitura de São Paulo, a galeria funcionará em horário reduzido: de terça à sábado, das 11h às 18h.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A galeria está preparando seu espaço para montar a nova exposição do artista Nino Cais, “A Fábrica do Corpo Humano”, que tem sua inauguração marcada para o dia 05 de novembro.

“A Fábrica do Corpo Humano” é a segunda exposição individual do artista na galeria. Com título fazendo alusão ao pioneiro atlas de anatomia De Humani Corporis Fabrica, publicado em 1543 pelo médico belga Andreas Vesalius, a mostra reúne um conjunto de colagens e intervenções feitas em páginas de livros, objetos e fotografias, aliadas à uma instalação composta por um alambrado e um volume de camisas.

Produzidas a partir de um tema recorrente na produção do artista, o corpo como matriz de tudo que existe no mundo, a mostra explora as relações entre corpo e espaço.

Mais de Cultura