Top

Playmoboys retorna ao indie rock em “Restos de Uma Noite”

Playmoboys – Foto: Divulgação

Grupo com influências que vão do rock britânico à MPB, a Playmoboys continua produzindo em ritmo frenético. Dessa vez, com o lançamento do single “Restos de Uma Noite”, que será acompanhado de vídeo. Retomando a parceria com a banda indie Oh!I Kill, com quem dividem palco há alguns anos e lançaram o álbum “I Just Wanna Dance” em conjunto, o novo single traz influências do blues moderno de bandas como Black Keys, somado ao indie pop, com arranjos modernos e sintetizadores, visto em artistas como The Weeknd. A canção está disponível em todas as plataformas de streaming, lançada pelo selo Caravela em parceria com a Warner Music, responsável pela distribuição.

Após dois lançamentos que marcaram a aproximação da banda com a sonoridade pop – “Na Praia” e “Cores” – que alcançaram ótima projeção, conquistando números expressivos nas plataformas de streaming, Playmoboys volta ao underground.

A canção traz reflexões feitas numa manhã de ressaca, onde o protagonista busca relembrar acontecimentos de noites passadas, e percebe as mudanças que o tempo causa em si mesmo: “Bem mais que aquilo que deixei lá/ os sonhos que vivi lá/ amigos que guardei”, diz os versos.

O single sai com vídeo, no qual, Léo, baixista da banda, interpreta o personagem da canção que, ao acordar, vai relembrando momentos marcantes de suas noitadas. Tudo gravado e editado em casa, apenas com os integrantes da banda presentes, seguindo o plano de isolamento social, também feito nos clipes anteriores de 2020.

Mais de Cultura