Top

Ozuna lança clipe para “Del Mar” com participação de Doja Cat e Sia

Ozuna – Foto: Reprodução/Instagram/@ozuna

 

O artista latino mundialmente conhecido Ozuna lança videoclipe para seu single “Del Mar”, com participação de Doja Cat e Sia. O vídeo, dirigido por Nuno Gomes, Compostela Filmes, apresenta Ozuna e Doja Cat no fundo do mar, onde se juntam a um holograma de sereia de Sia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Del Mar” é o novo sucesso do último álbum de Ozuna, ENOC”, o quarto álbum de estúdio da superestrela da música latina que estreou em #1 em duas paradas da Billboard – “Top Latin Albums” e “Latin Rhythm Albums”. ENOC já ultrapassou a marca de mais de 246 milhões reproduções até o momento.

Depois de conquistar o mundo com seus três primeiros álbuns “Odisea” (2017), “Aura” (2018) e “Nibiru” (2019), Ozuna apresenta seu trabalho mais completo até o momento, “ENOC, mantendo-se fiel à sua personalidade romântica de bad boy enquanto continua a explorar os temas líricos maduros pelos quais a música urbana é conhecida. Apresentando arranjos de reggaeton autênticos, o “ENOC” oferece a cada um dos colaboradores de Ozuna um amplo espaço para contribuir com seu estilo.

Joja Cat – Foto: reprodução/Instagram/@dojacat

Caramelo, também incluído no “ENOC”, tornou-se um hino de verão na América Latina, EUA e Porto Rico e já tem certificação de Ouro no Brasil. O vídeo oficial de “Caramelo” já ultrapassou 279 milhões de visualizações no YouTube somando as versões originais e o remix com participação de Karol G e Myke Towers.

Sia – Foto: Reprodução/Instagram/@siamusic

Mais de Cultura