Top

DJ e produtor Future Lines lança track “The One” em parceria com ELLA

Foto: Divulgação

O DJ e produtor Future Lines lançou nesta sexta-feira (16.10) a track “The One“. Fruto de sua parceria com a cantora pop ELLA, a faixa sai pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. Apostando no progressive house – a vertente do momento na cena eletrônica brasileira – “The One” apresenta uma sonoridade sólida e autêntica que promete animar os fãs do estilo musical e chega também com um motion vídeo, disponibilizado no canal do Austro no YouTube.

DJ Future Lines – Foto: Divulgação

A música de beat crescente, que conta com composição original e vocais de ELLA, apresenta trechos como “Cause I just wanna be loved / I just wanna be light / I just wanna find the one / I don’t need to be God / I don’t have to be great / I just wanna find / Just wanna find the one”.

Future Lines – projeto musical de Eduardo Lobarinhas (Dodô) – iniciou sua carreira como DJ em 2014, com o suporte de alguns dos maiores artistas da cena eletrônica, e em 2016 criou uma das maiores festas do Rio de Janeiro, a Mixed by Mixed. Na produção musical e em parceria com outro DJ, criou o Brazza Squad, lançando um remix de “Michael Douglas” e realizando uma participação ao vivo no Rock in Rio de 2017. O duo também lançou a faixa “Pura Invenção” pelo Austro, que em pouco tempo bateu a marca de 1 milhão de streams e ganhou as pistas de todo Brasil. Como Future Lines, em 2020, lançou ainda um remix oficial de Seatbelt, do Cat Dealers, e sua primeira música autoral, SYMPTOM, que entrou no Top 100 (Eletro House) do Beatport.

Ella – Foto: Divulgação

A cantora e compositora ELLA rapidamente vem se tornando um dos nomes mais falados nos círculos da indústria da música pop. Apontada como a nova aposta para 2021, a gaúcha de 22 anos tem estado constantemente no estúdio com grandes produtores de L.A., N.Y. e Londres, finalizando suas músicas autorais que transitam por um universo jovem, pop e com grande foco nas pistas de dança – assim como fizeram Dua Lipa, Lady Gaga, Miley Cyrus e IZA em 2020.

No Rio de Janeiro e em São Paulo, ELLA vem, além disso, se dedicando a assumir a linha de frente como vocalista de um projeto pop-eletrônico comandado pela equipe criativa por trás do DJ Alok. O seu debut single, “LOBA LOUCA“, está previsto para ser lançado no início do ano de 2021, que também trará um grande show do seu projeto paralelo nos dois lados do atlântico.

Mais de Cultura