Top

Thiago Martins lança DVD “7550 Dias” nesta sexta

Foto: Pedro Tauil

A espera acabou! Thiago Martins lança seu primeiro DVD “7550 Dias”, gravado no Faro Beach Club, em São Conrado, no Rio de Janeiro. O álbum contou com as participações de Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Toni Garrido e um coral de crianças do Vidigal, comunidade onde Thiago foi criado.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“O DVD foi um dos meus sonhos, mas tivemos que adiar o lançamento por conta do vírus [Covid-19]. Senti que não tinha clima, já que estávamos vivendo um momento delicado. Agora, com as coisas voltando a caminhar, me animei e acredito que as músicas tragam alegria e uma energia muito boa para quem as escutar”, conta.

O projeto “7550 Dias” será lançado em três etapas até o fim deste ano. A primeira parte chega nas plataformas de música digital e no YouTube nesta sexta (16.10). Serão apresentadas seis faixas, entre elas “Mais jovem, mais bela, mais linda” –  que rendeu mais de 2,5 milhões de visualizações –  e “Anjo sem asa” –  que contabilizou 3,5 milhões de views –, singles que foram lançados antes da pandemia.

Foto: Pedro Tauil

“Na época eu estava gravando a novela “Amor de Mãe” e conciliando a atuação com os palcos. ‘Anjo sem asa’, inclusive, saiu da TV para o DVD porque o público estava pedindo muito que a canção estivesse no repertório. E em meio à receptividade, aos números de acessos, fiquei com um orgulho imenso. Esse tempo da quarentena acabou sendo muito produtivo para planejar tudo com mais calma e intensidade. Em breve vou estrear a turnê e já estou ansioso para reencontrar os fãs”, explica o ator e cantor.

Martins retomou as gravações da novela, duas vezes na semana, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, mas os telespectadores só vão poder conferir o resultado no ano que vem. Na trama, ele vive Rian, que é um cantor em busca de sucesso.

“7550 Dias” vai contar ao todo com 16 faixas, inclusive algumas composições do próprio cantor. A direção artística ficou por conta de João Netto, a direção musical por Sérgio Jr. e a direção geral foi assinada por Belinha Lopes.

“Ficou um trabalho incrível, com uma fotografia muito bonita. Sou suspeito para falar, mas esse DVD é como se fosse um ‘filho’. Foi muito aguardado e muito pensado para que tudo saísse perfeito e, principalmente, para que fosse um presente para o meu público. É a consolidação da minha carreira como cantor, um divisor de águas e uma experiência muito especial, pois foi produzido por grandes profissionais”, finaliza.

Mais de Cultura