Top

Débora Falabella, Andreia Horta, Mariana Ximenes e Bianca Comparato estreiam peça online

Débora Falabella – Foto: Divulgação

Um sarau poético performático com foco na poesia feminina contemporânea com dramaturgia e direção de Pedro Brício e protagonizado pelas atrizes Andréia Horta, Bianca Comparato, Débora Falabella e Mariana Ximenes é a proposta de “Cara Palavra”, que estreia dia 24 de outubro no Teatro Porto Seguro e será transmitido de forma online.

Andréia Horta – Foto: Divulgação

No teatro, estará somente a atriz Débora Falabella. Através de entradas virtuais, as atrizes e os músicos Chuck Hipolitho e Thiago Guerra se apresentam de dentro de seus apartamentos. Andréia do Rio de Janeiro, Mariana de São Paulo e Bianca da Califórnia. Em todas as apresentações, uma poeta contemporânea brasileira é convidada para integrar o espetáculo.

Mariana Ximenes – Foto: Divulgação

O projeto “Cara Palavra” nasceu antes da quarentena do desejo das atrizes de realizarem algo juntas. O músico Hipolitho sugeriu a ideia de um espetáculo envolvendo música e palavra, o que instigou as artistas. Durante a pandemia, se juntaram a Gustavo Giglio e Gianluca Misiti e produziram vídeos postados semanalmente no Instagram @cara.palavra, com uma curadoria de textos variados, que vai de poesias de autoras brasileiras, letras de música, discursos políticos, até sonetos, acompanhados por música.

Bianca Comparato – Foto: Divulgação

Pedro Brício foi convidado para fazer a costura dramatúrgica e direção do projeto, que os artistas-criadores chamam de sarau poético performático. A ideia era montar o espetáculo para os palcos, mas, com a pandemia, foi adaptado para uma temporada no Teatro Porto Seguro, mesclando presencial, virtual e transmissão digital.

Os ingressos, a partir de R$ 20, terá parte do valor destinado para campanhas que estão auxiliando os diversos profissionais das artes cênicas, afetados pela pandemia do novo coronavírus.

TEATRO PORTO SEGURO

Vendas exclusivamente on-line no site: http://www.tudus.com.br.

Dúvidas: contato@teatroportoseguro.com.br.

Atendimento pelo telefone (11) 3226.7300 de sexta a domingo das 14h às 20h.

Cliente Porto Seguro: Na compra de um ingresso antecipado (até um dia antes) receberá um link extra de acesso para convidar alguém.

Mais de Cultura