Top

Marcelo Falcão e Cynthia Luz se juntam no reggae dançante de “Sexta-feira”; ouça e veja o clipe

Marcelo Falcão se junta a Cynthia Luz para o reggae dançante “Sexta-feira”, um hino que clama ao fim de semana (Foto: Divulgação)

“Sexta-feira”, o novo single de Marcelo Falcão e Cynthia Luz, fala de como a gente entoa o último dia da semana como um território de alegria, num novo agora, recheado de desafios com máscara.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pensando nisso, Marcelo Falcão e Marcos Lobato pensaram nesse pop reggae dançante, positivo e muito penetrante, que estreou nesta sexta-feira (09.10) já com videoclipe gravado em Santa Teresa (Rio de Janeiro), dirigido diretamente de Los Angeles.

O cenário escolhido para o clipe foi o hostel Amarelo, bem tradicional do bairro. Junta-se a Marcelo Falcão, Cynthia Luz, alguns atores e o humorista ícone do áudio “Bom dia Família”, lançado sempre as sextas em mais de 50 grupos de aplicativo, criados pelo próprio Eduardo Torreão.

O clipe super colorido e em clima de festa traz imagem para essa verdadeira ode à sexta-feira e amplia a coleção de hits de Marcelo. Em São Paulo e do Rio de Janeiro, diante deste momento em todos precisamos de boas energias, a aprovação foi imediata, todas as rádios já aderiram a música e já estão tocando nas programações.

Mais de Cultura