Top

Labrinth lança single “No Ordinary”; ouça

Foto: Reprodução/Instagram/@labrinth

A potência sonora multiversátil Labrinth, indicado ao GRAMMY, lança hoje seu novo single “No Ordinary” como parte da campanha publicitária do Xbox Series X|S. Ouça AQUI.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“No Ordinary” vem logo após Labrinth ter conquistado o primeiro Emmy de Melhor Música e Letra Original por seu trabalho como compositor principal da trilha sonora oficial da série de sucesso “Euphoria”, da HBO.

Com mais de 400 milhões de streams até o momento, o premiado álbum de Labrinth é uma obra de arte independente. “Still Don’t Know My Name” é ouvida mais de 1 milhão de vezes por dia, tendo acumulado mais de 100 milhões de plays até o momento, tendência no Shazam e no TikTok, e está subindo rapidamente nas paradas em todo o mundo, como um dos destaques desta temporada.

A performance ao vivo de Labrinth das faixas de “Euphoria” rapidamente se aproxima de 3 milhões de visualizações, uma demonstração sem paralelo da aclamada capacidade de produção deste artista singular e criativo. Assista à performance de Labrinth em “Euphoria” ao vivo AQUI e de “Still Don’t Know My Name” AQUI.

Mais de Cultura