Top

Leo Picon participa do TEDx pela primeira vez nesta quarta-feira (07)

Foto: Reprodução/Instagram/@leopicon

O apresentador, empresário e influenciador digital Leo Picon participa pela primeira vez do TEDx nesta quarta-feira (07.10) diretamente de São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O TEDx é uma organização sem fins lucrativos reconhecida mundialmente por suas palestras e talks a fim de propagar vozes e “ideias que merecem ser compartilhadas”, segundo a própria organização.

Com o tema “Progresso Leva Tempo”, Picon compartilhará com o público sua trajetória empreendedora e estratégias de sua carreira promissora com apenas 24 anos.

Diretamente de Cotia (São Paulo), Picon é um dos maiores influenciadores do país e compartilha conteúdo de moda, musica, lifestyle e entretenimento para seus mais de 4,2 milhões de seguidores.

Formado em administração com especialização em marketing na ESPM, aos 24 anos Picon já administra negócios em diversos setores: é sócio da marca de roupas Approve, do Galleria Bar, da hamburgueria Luz, Câmera, Burger! e da produtora Xoko Jar.

O TEDx desta quarta-feira (07.10) é gratuito e você pode garantir seu ingresso pela plataforma Sympla, por meio deste link. O evento acontece a partir de 18h15, com entrada de Picon a partir de 19h25.

Mais de Cultura