Top

Lucas Bernoldi se junta a Jairo Pereira no single “Eu Quero Viver”

Jairo Pereira e Lucas Bernoldi – Foto: Matheus Bonafé

A canção-manifesto “Eu Quero Viver” fala sobre a vida de forma suave, dançante e solar. Lucas Bernoldi lança o lyric video da música, que conta com a participação muito especial do ator, escritor, poeta, cantor, diretor e um dos fundadores da banda Aláfia, Jairo Pereira.

“Uma canção onde o espírito dança com alegria e consciência no meio de todas as barbáries do mundo contemporâneo. Uma delas trago na letra em memória do Mestre Moa do Katendê, assassinado com 12 facadas nas costas, em Salvador, no período das eleições de 2018 após uma discussão política no bar. Fala sobre a importância de cuidar da saúde mental e da vigília dos nossos pensamentos para conseguir ultrapassar barreiras e ‘colocar o bloco na rua’ como cantou o grande Sérgio Sampaio” conta o cantor e compositor Bernoldi.

“Eu Quero Viver” é o segundo lançamento em vídeo que precede o álbum Muito Demais – que sai pelo selo Bangue Records nesta sexta (09.10) no Youtube e sábado (10.10) em todas as plataformas digitais de streaming e compra de música.

Mais de Cultura