Top

Claudia Raia é a convidada desta segunda-feira (05) do talk show Fala Celio! no YouTube

Foto: Divulgação

A programação do talk show digital Fala Celio!, o novo talk show sobre comunicação no YouTube, neste mês de outubro está recheado de bons e renomados convidados. Nesta segunda-feira (05.10), a grande convidada será a atriz Claudia Raia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A artista falará sobre o poder da mulher acima dos 50 anos, o entretenimento e a indústria dos musicais no Brasil, o papel do artista na construção de marcas, entre outros diversos assuntos focados no mercado de comunicação.

O programa Fala Celio! acontece toda segunda-feira, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal Promoview no Youtube, plataforma de conteúdo no segmento de live marketing e brand experience.

O programa é comandado por Celio Ashcar Jr., um dos mais respeitados empresários e influenciadores do mercado de comunicação, sócio da agência aktuellmix e chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional, de 2016 a 2019).

Ainda no mês de outubro, o novo programa de entrevistas de Ashcar terá Zeca Camargo, Marcio Parizotto (Diretor de Marketing Bradesco) e Nathalia Arcuri como convidados.


 

 

Mais de Cultura