Cultura

Falcão e Cyntia Luz se unem para estreia de “Sexta-feira”

Share

Cyntia Luz e Falcão – Foto: Juliana Di Lello

Depois de lançar o primeiro álbum solo, “Viver”, em fevereiro de 2019, e estrear o show da turnê homônima em agosto do mesmo ano, excursionando por todo o Brasil (antes do início da pandemia) Marcelo Falcão lança o segundo single de 2020, com grandes expoentes da nova geração do rap.

Após perceber, nas próprias redes sociais, a renovação do público com o resultado de streamings (o álbum “Viver” já acumula mais de 60 milhões de visualizações no YouTube e mais de 28 milhões de streamings em apenas uma das plataformas), Falcão procurou pessoas que mais se reverenciavam a obra dele e fez o convite. Assim, surgiram o single com Felipe Ret, “Louco para Voltar”, lançado em julho passado, e agora é a vez de Cynthia Luz, com “Sexta-Feira” – música já disponível em todas as plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nascida em Itajubá (MG), Cynthia logo mudou-se para o interior de Sao Paulo, onde deu início à carreira em bares e festas. Já na cidade de São Paulo, no ano de 2017, começou o projeto com o rapper Froid e, deste, surgiram muitos outros.

Cynthia ganhou força com um público que só dobra de tamanho a cada música lançada, e, além de convites de gravadoras e produtores renomados, também continua fazendo parcerias com um time de grande importância na música brasileira. Atualmente, tem quatro álbuns lançados e o mais recente projeto “Não É Só Isso“, composto e divulgado antes e durante a pandemia pelo Brasil.

A voz rouca e inconfundível de Cynthia é um bálsamo para esse novo single de Falcão, que celebra a sexta-feira. Sexta-feira é território da alegria! Seja qual for a sua crença ou seja qual for a sua religião, sexta-feira é o dia da alegria, no qual todos se juntam para celebrar, e Marcelo Falcão é o cara que representa essa vibe.

Atingindo bons números no YouTube, “Viver (mais leve que o ar)” reforçou a imagem do artista em meio aos maiores artistas da música nacional. A partir do lançamento do primeiro álbum solo, Falcão se estabeleceu nas redes e nas plataformas e foram mais de 67 shows até o início da pandemia. Durante o período de reclusão, Falcão fez duas lives de 7 horas cada que atingiram milhões de pessoas. Não à toa, o primeiro single com Ret traduziu o que ele mais queria fazer, que é estar nos palcos, enfatizado no título da faixa, “Louco pra Voltar”.

Movimentando um bom número de pessoas por onde passa, resgatando os antigos fãs d’O Rappa e buscando novos admiradores, Tio Jet tem hoje três paixões: seu filho Tom, que acaba de fazer um ano, seu show, que em breve volta à estrada, e seus discos de vinil de reggae, que ele cuida como se fossem preciosos diamantes. Relíquias mesmo.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024