Top

Melanie C lança seu aguardado álbum homônimo

Foto: Divulgação

O muito aguardado álbum homônimo de Melanie C apareceu. Ele já está sendo saudado como “seu melhor trabalho”, segundo o jornal “The Guardian”, o álbum foi lançado ao lado de quatro eventos globais de livestream com sua banda completa nessa semana – “Color And Light”- e segue com um turbilhão de novas atividades para a Sporty Spice. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Melanie C inclui os aclamados singles “In And Out Of Love”, “Blame It On Me”, “Who I Am”, uma colaboração recente com Nadia Rose (“Fearless”) e mais futuros clássicos da artista, sem dúvida alcançando um novo auge de seus poderes pop.

Por trás de sua euforia para as pistas, Melanie C também possui a trilha sonora de um senso mais profundo de crescimento e auto aceitação que o ícone moderno passou ao fazer o disco. Uma artista que presenteou sua amiga Billie Eilish com um BRIT Award, pelo empréstimo de sua voz ao discurso moderno sobre depressão, positividade e a comunidade LGBTQ, a influência pioneira de Melanie C nunca foi mais aparente do que no último disco.

Com colaboradores que vão de Nadia Rose, Shura e Biff Stannard com remixes de nomes como Joe Goddard, poucos artistas contemporâneos se sentiriam tão em casa fazendo tudo isso, como se apresentando durante o lockdown no “The Late Late Show With James Corden”, ou montando um mix especializado para a “iD Magazine”.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos e vários prêmios BRIT, Ivor, Billboard e Olivier em seu currículo, Melanie C parece o álbum de sua carreira, a história de sua relação com a música — e um novo capítulo glorioso para Girl Power.

Mais de Cultura