Top

Rock The Mountain anuncia novas datas para 2021

Foto: Divulgação

Rock the Mountain, festival que reúne música e arte em Itaipava, Petrópolis, no Rio de Janeiro, acaba de anunciar novas datas: 13 e 14 de novembro de 2021, sábado e domingo. O evento, que aconteceria em 5 de dezembro deste ano, teve a edição de 2020 adiada por conta da pandemia da Covid-19. O grupo BayanaSystem, do cantor e compositor Russo Passapusso, que já havia confirmado participação, se mantém na programação.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para presentear os amantes do festival, em vez de uma data, como tradicionalmente é feito, a 6ª edição do evento contará com dois dias de programação. Essa é primeira vez que o festival será realizado nesse formato.

O público que já havia adquirido ingresso antes do anúncio oficial sobre o adiamento, fica com o convite válido para o sábado de 2021 e ganha automaticamente para o domingo. Ou, se preferir, pode solicitar o reembolso. As vendas estão abertas por meio do site Sympla – http://bit.do/RockTheMountain_2021.

A proposta do RTM é reunir, em meio à natureza, juventude, modernidade, sustentabilidade, liberdade, estilo, diversão, gastronomia e muita música. Já passaram pelo evento atrações como Duda Beat, Johnny Hooker, Baco Exu do Blues, Emicida, Letrux, Planet Hemp, Liniker e os Caramelows, Natiruts, entre outros. A organização em breve anunciará novas atrações para o ano que vem.

O festival Rock The Mountain é uma realização da Vibra Marketing e Entretenimento, TheBlackHaus e Grupo GMP.

Mais de Cultura