Top

JetLag e Agnes Nunes se juntam na dançante “Abraço”; veja clipe com famosos

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (02.10), os DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, que são do duo de eletrônica JetLag, lançaram em todas as plataformas digitais sua nova música e clipe “Abraço” em parceria com a cantora Agnes Nunes, uma das grandes revelações da música brasileira nos últimos anos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Essa parceria foi algo muito bacana e inusitado. Agnes tem uma potência vocal muito legal e como artista ela tem uma vibe que a gente gosta, autêntica, com uma brasilidade única e é algo que a gente acredita”, conta Mansur, um dos DJs.

A faixa chega com clipe gravado totalmente remoto durante a quarentena e conta com a participação de grandes personalidades da música, da televisão e do esporte, como Anitta, Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa, Di Ferrero, Marcelo Serrado e muito mais, está imperdível.

O roteiro do videoclipe é assinado pela mulher de Mansur, Gabriela Prioli, que é comentarista do canal pago CNN Brasil. O beat da faixa “Abraço” foi feita em parceria com a DJ paulista Mary Mesk.

Foto: Divulgação

JetLag já se apresentou em grandes festivais pop e eletrônicos no Brasil e no mundo, conhecidos também por trazer grandes feat para música eletrônica em 2020 eles completam oito anos de carreira.

Mais de Cultura