Top

“Tuya”: Maia Reficco estreia como artista solo; assista

Foto: Divulgação

Com mais de 167 milhões de streams em todo o mundo, seguindo o sucesso da popular série adolescente da NickelodeonKally’s Mashup” no papel de Kally Ponce, e além de seu trabalho no musical da BroadwayEvita“, Maia Reficco, atriz, cantora e compositora argentino-americana, apresenta seu primeiro e aguardado single, “Tuya”, estreando como artista solo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música coescrita por Reficco com Iberê Fortes e Lucas Biren, tem todo o sabor e cor dos ritmos latinos atuais, ancorando-se em melodias hipnóticas e vozes sedutoras, com a entrada de Mosty na mistura (Juanes, J Balvin, Karol G e Ximena Sariñana, entre outros) e sob a produção de Mango & Nabalez, dupla colombiana reconhecida por criar sucessos como “Indeciso” (Reik, J Balvin e Lalo Ebratt) e “Déjate Querer” (Sebastián Yatra, Lalo Ebratt e Yera).

“Tuya” vem acompanhado de um videoclipe onde a cantora se junta a um time de destacados produtores argentinos. Dirigido por POGO, Creative Co, o videoclipe é uma ode à autoexpressão e liberdade.

“Construímos uma narrativa com o poder das mulheres. O videoclipe é uma imagem onírica que mistura emoção real com fantasia na busca por imagens expressivas que irradiam confiança. Uma viagem por uma estética aveludada e paisagens surreais, com alusões estéticas que celebram amizade num universo com reminiscências vintage mas que rapidamente se move para um presente moderno e sensível ”, afirmam os realizadores.

Foto: Divulgação

“Estou muito animada para lançar o primeiro single de Maia, ‘Tuya’, pela Deep Well Records! Ela é um talento único, que só aparece de vez em quando. Maia é uma cantora e compositora imensamente talentosa e tem a capacidade crítica de saber quem ela é e o que ela quer dizer como artista. Mal posso esperar até que todos finalmente vejam e ouçam a verdadeira Maia Reficco”, disse Adam Anders.

Mais de Cultura