Top

Thais Barbeiro estreia como Capitu na série nacional “A Todo Vapor”

Thais Barbeiro como a personagem Capitu – Foto: Divulgação

A atriz Thais Barbeiro, 38, acabou de estrear em duas séries nacionais: “A Todo Vapor”, como a personagem Capitu, e em “Mother Box”, com a personagem “A”. Em sua primeira série a estrear no catálogo da Amazon Prime, “A Todo Vapor”, ela interpreta a personagem baseada no clássico de Machado de Assis.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A Capitu escrita por Enéias Tavares é ainda mais forte e expressiva. Feminista, feminina, mulher bem resolvida, moderna, e cuidadora dos seus, a nossa Capitu tem um senso de missão incrível e veio ao mundo para fazê-lo um lugar melhor para se viver. Por isso tornou-se detetive e ajuda muita gente resolvendo casos difíceis”, conta a atriz sobre a personagem inspirada no grande clássico Dom Casmurro.

Para Thais, a personagem veio para arrebatar corações. Ela conta que Capitu foi criada para mostrar a força da mulher que decide, é rápida, inteligente, e perspicaz.

“Ela faz a diferença com sua mente inspiradora que consegue resolver os mistérios da vida de uma forma simples.Com a Capitu de ‘A Todo Vapor’ não tem tempo ruim”, enfatiza.

Thais Barbeiro como a personagem A – Foto: Divulgação

Já na série “Mother Box”, a atriz protagoniza a robô “A” e outra personagem e ganha destaque pela excelente atuação.

“Ela consegue convencer o espectador de que é outra personagem, sem mudar de figurino. Foi um belo trabalho de atuação dela”, diz Pedro Filizzola, um dos produtores. O projeto multimídia está em desenvolvimento há mais de quatro anos e foi financiado, nesta etapa, com recursos próprios e de amigos dos produtores Bárbara Caldeira, Pedro L. Filizzola e TmCartiney.

Mais de Cultura