Top

Ana K lança primeiro EP e videoclipe da faixa “Tudo Pra Mim”

Foto: Ernna Cost

“Tudo Pra Mim” é o primeiro EP de Ana K, e não poderia ter um nome mais apropriado. Apesar de ter apenas 24 anos de idade, a nova artista do Inbraza, selo da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e sob a chancela dos Dogz – Ruxell, Pablo Bisco e Sérgio Santos –, mostra a que veio com  sua voz marcante e apresenta todo o potencial para se tornar a próxima diva da cena pop. O projeto chega ainda com o clipe da faixa homônima – e não deixa dúvidas: Ana K quer o mundo, e tem tudo para conquistá-lo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A produção audiovisual conta com um time de peso nos bastidores. A coreografia é assinada pela bailarina Jéssi Muller, enquanto as fotos e o Fashion Film foram realizados pelo fotógrafo ErnnaCost – ambos da equipe de Pabllo Vittar. A direção, por sua vez, ficou a cargo de Ygor de Oliveira.

Foto: Ernna Cost

O vídeo alterna três cenários e estilos da cantora: o super glamoroso, no qual ela ostenta um longo aplique de trança e dança em uma cabine de espelhos; o pop divertido, em que o colar de elos dourado contrasta com o look básico e o cabelo preso em bantu knots; e o despojado elegante, com Ana K de robe branco em frente a uma penteadeira, com toda a confiança de quem está se arrumando para receber um prêmio.

Foto: Ernna Cost

Mais de Cultura