Top

Dupla DALI lança single de “Shadow”; ouça

Foto: Divulgação

DALI é a dupla formada pela cantora e artista multimídia Lia Paris e pelo compositor e produtor Daniel Carlomagno. O projeto nasceu naturalmente das canções que a dupla vem criando para filmes e séries; caso de “Stay” que fez parte de “Sessão de Terapia” (GNT, Globo Play).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A partir daí surgiu a possibilidade de explorar sonoridades tendo como inspiração e linguagem, a narrativa dos filmes, trazendo para a canção uma experiência cinematográfica.

Lia Paris – Foto: Divulgação

O primeiro single é “Shadow”. Gravado ao vivo em estúdio com o som orgânico de um velho piano de armário sob a voz precisa e em destaque de Lia, o single tem os elementos hipnóticos de uma chacona, com sua progressão harmônica descendente que vai “loopando” e nos arrastando cada vez para o lamento do personagem que parece caminhar numa rua escura, ora aparecendo, ora desaparecendo, oscilando entre as luzes e sombras da noite. Ouça aqui!

Com uma carreira internacional multimídia, depois de se apresentar em lugares como clube Silencio (Paris) idealizado por David Lynch, BurningMan Festival e fazer parcerias com artistas como Fredo Ortiz (Bestie Boys), Daniel Hunt (Ladytron) e Samuel Rosa (Skank) , Lia criou o collab DALI ao lado de Carlomagno, autor de hits como “Simples Desejo” gravado por Ney Matogrosso, Gilberto Gil e Luciana Mello com mais de 16 milhões de visualizações. “SHADOW” é o primeiro single da dupla e está em todas as plataformas digitais.

Mais de Cultura