Top

Kimera & the King Crabs se junta ao app Insight Timer em ‘viagem sonora’ na faixa Manno; ouça

Foto: Reprodução/Instagram

A banda Kimera & the King Crabs lançou na última sexta-feira (18) o primeiro single chamado “Manno”. A música dançante conta com mistura de sonoridades contemporâneas, como bateria, trompete e diferentes vocais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Tal mistura já é por si só uma proposta inovadora, pouco explorada no Brasil. Mas, a banda vai além: para cada lançamento, existe também uma música-irmã interpretada em uma versão mais extensa, de até 25 minutos, com fins de cura, autoconhecimento e, principalmente, meditação. 

Estas faixas provém de estudos aprofundados em técnicas sonoras, como as que direcionam os estados emocionais de acordo com frequências sonoras específicas. 

Estas faixas intensas e voltadas para meditação podem ser encontradas com exclusividade no aplicativo Insight Timer, um dos mais conhecidos do mundo para esta prática. 

Com mais de 55 mil meditações guiadas, músicas e podcasts, o aplicativo oferece conteúdo de bem-estar aos seus mais de 17 milhões de usuários (tanto para quem nunca meditou antes, quanto para quem já tem experiência). 

A banda integra um time de mais de 8.000 professores e artistas de todo o  mundo que compartilham seu conteúdo na plataforma, incluindo Sua Santidade o Dalai  Lama, Elizabeth Gilbert, Tara Brach e, mais recentemente, Gisele Bündchen

Tendência alavanca pela pandemia, a prática de meditação e autocuidado agora conta com  mais este grande reforço. Kimera & the King Crabs e o Insight Timer propõem assim um entretenimento consciente, gratuito e na palma da sua mão.

 

Mais de Cultura