Top

4º edição do Art & Jazz acontece neste domingo

Foto: Divulgação

Neste domingo (20.09), a partir das 14h, Regina Elias da Costa, conhecida como Ziza (@soberanaziza), será a responsável por ministrar a 4ª edição do Art & Jazz, festival virtual que reúne arte e música. O evento contará também com uma oficina de Tie Dye, comandada pela Letícia Pimenta que, em parceria com a Seeds BR, irá ensinar o público a customizar camisetas em diversos modelos.

Dentro da temática “Criatividade cara a cara: construção de retratos” os participantes desta edição serão guiados pela artista a criar suas próprias obras de arte, em um espaço onde ainda poderão tirar dúvidas e interagir com os demais, tudo isso enquanto curtem os shows da Jazz Mansion. As apresentações ao vivo serão feitas pelos músicos Igor, da dupla Jazz Sweet Jazz e Rócio Romero.

Realizado pela plataforma de conteúdo e experiência Jazz Mansion, o objetivo do evento é incentivar, inspirar e divertir pessoas que estão em isolamento social, a participar de uma experiência imersiva por meio da arte e da música. Fomentando o desenvolvimento de ações culturais e artísticas, de forma a envolver toda a comunidade, proporcionando a valorização de atividades que expressem a diversidade e multiplicidade de formatos artístico-culturais.

Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos por meio da Jazz Mansion Store (http://www.jazzmansion.com/art-jazz . Entre as opções, o “Kit Art Tie Dye” contém um Ingresso para a oficina virtual, uma camiseta, três bisnagas, três cores de tinta de tecido, dez elásticos e uma ecobag que atende uma pessoa. E o “Kit Art & Jazz” que pode ser escolhido para 1 ou 2 pessoas, contém um Ingresso, guia da experiência ao vivo, ecobag Jazz Mansion, tela de pintura, 4 tipos de pincéis, 6 cores de tinta acrílica – 15ml, palitos para tintas e spray, além de uma long neck de Heineken para atividade especial. O kit ainda pode ser personalizando, acrescentando bebidas e itens exclusivos.

Serviço – Art & Jazz

Data: 20 de setembro.

Horário: das 14h às 17h.

Link para compra do kit ou ingresso: http://www.jazzmansion.com/art-jazz.

Valor: a partir de R$ 30.

Mais de Cultura