Top

Duda Beat e Nando Reis preparam show imersivo direto do Circo Voador, no RJ

Show acontece no dia 25 de setembro, com transmissão pelo YouTube (Fotos: Divulgação)

Duda Beat e Nando Reis se preparam para encontro inédito, no dia 25 de setembro, às 21h no Youtube. Como ainda não é 100% seguro voltar com os encontros nas arenas do mundo real, será possível matar as saudades dos artistas de forma virtual (com a cara dos fãs na plateia virtual), transmitido direto do incônico Circo Voador, no Rio de Janeiro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A iniciativa faz parte do projeto Tropical Transforma, de uma marca de cervejas. Por meio de uma iniciativa que envolve tecnologia e inovação, as pessoas podem se cadastrar em um link que será divulgado nas redes sociais a partir do dia 21.09. Os fãs vão integrar o cenário da apresentação, aparecendo no palco em telas interativas.

“Um encontro super cool entre duas gerações de artistas Pop, duas estéticas diferentes que vão se transformar numa nova linguagem. Os hits atemporais de Nando Reis ganham uma nova roupagem dançante, indiepop tropicalista da Duda Beat”, explica Coy Freitas, curador do projeto Tropical Transforma.

O Tropical Ao Vivo, plataforma de entretenimento da cerveja Devassa, já apoiou o Festival dos Festivais, celebrando show de Gilberto Gil e uma homenagem dos Novos Baianos a Moraes Moreira direto do sofá de casa.

Público será colocado na plateia de forma virtual (Foto: Divulgação)

Boa Causa
Além de alegrar os fãs de música, a iniciativa beneficia profissionais do entretenimento ao vivo, que estão sem poder trabalhar no momento de pandemia. As doações poderão ser feitas via QR Code, beneficiando os Institutos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. #UnidosPelaMusicaBrasileira já arrecadou mais de R$ 1,2 milhão para técnicos de som, operadores, produtores e artistas.

Mais de Cultura