Top

Dona Onete e Paulo André Barata discutem músicas e composições durante encontro em Belém

Encontro aconteceu na casa do compositor, em Belém do Pará (Foto: Divulgação)

Dona Onete e o compositor Paulo André Barata se encontraram, nesta quinta-feira (17.09), em Belém do Pará. Além de tomar café da tarde juntos, conversaram sobre composições dele e dela, além dos ritmos do interior segundo RG apurou. Eles não confirmaram se estão trabalhando em algum material inédito. “Sei que vocês se preocupam comigo, mas fiquem tranquilos. Ele está em isolamento e eu também. Tivemos muito cuidado”, explicou a cantora de 81 anos nas redes sociais.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“Saudade é bom quando a gente mata”, exclamou ela sobre o “amigo querido” e “grande compositor”, de quem é declaradamente fã. “O conheci pessoalmente na segunda edição do Terruá Pará, em 2012. Era o início da minha carreira como cantora e pude contar com seu apoio, seu incentivo. Tomamos um café, conversamos sobre vida e música. Matamos a saudade.” Desde então criaram um carinho mútuo.

Barata é conhecido como compositor de várias músicas de Fafá de Belém, como “Pauapixuna” e o bolero “Foi assim”, e “Nasci Para Bailar”, eternizada na voz de Nara Leão. Ele é filho de Rui Barata (1920 – 1990), de quem era parceiro musical em algumas composições.

Café da tarde em que os dois se encontraram (Foto: Divulgação)

Mais de Cultura