Top

Gabriel Wickbold expõe “Mãos” em painel de 30 m na futura loja conceito da Espaçolaser

Foto: Divulgação

A Espaçolaser, empresa líder em depilação a laser no Brasil e no mundo, orgulha-se em patrocinar uma das obras da série “SóMóS”, assinada pelo artista Gabriel Wickbold. Inspirado por um dos principais temas da atualidade, o isolamento social, o artista trouxe para a obra o desejo pela (re)aproximação física entre as pessoas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Acreditamos que o período de distanciamento social provocou uma série de reflexões em todos nós e, apoiando o projeto ‘SóMós’, buscamos contribuir para o processo de (re)conexão com as pessoas e a cidade, depois de um longo período em nossas casas” afirma Paulo Morais, co-CEO da Espaçolaser.

Foto: Divulgação

A obra “Mãos” será exposta na futura unidade conceito da Espaçolaser, na Vila Olímpia, ainda em construção e previsão de inauguração em 2021. Até lá, o painel será coberto pela arte de 30 metros, conferindo à região da icônica avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, um ar de galeria de arte, disponível para apreciação de todos os que passarem por lá.

“Desde o início do isolamento social, a Espaçolaser tem se dedicado inteiramente a amenizar os efeitos desse período, seja com iniciativas internas a doações ao SUS” complementa Ygor Moura, co-CEO da Espaçolaser. “Esse é mais um reflexo dos nossos esforços para enfrentarmos juntos o novo normal”.

Gabriel Wickbold – “Mãos”

Onde: Flagship Espaçolaser

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.543, Vila Olímpia, São Paulo.

Mais de Cultura