Top

Filme de Gabriel Medina gravado por mais de 8 anos estreia este sábado (19) no Canal OFF

Gabriel Medina estreará neste sábado (19) seu filme homônimo no Canal OFF (Foto: Divulgação/Canal OFF/Globosat)

O surfista Gabriel Medina, nascido na cidade de Maresias (em São Paulo), teve sua trajetória filmada por mais de oito anos e, agora, todo esse material estreará no canal por assinatura OFF no próximo sábado (19.09) às 21 horas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dirigido por Henrique Daniel e produzido pelo Canal OFF e HDANIEL STUDIO, o longa-metragem é resultado de um trabalho de cerca de oito anos acompanhando a carreira do atleta, documentando seus principais feitos – como a conquista dos campeonatos mundiais em 2014 e 2018 – e os momentos íntimos do surfista e sua família.

O filme “Gabriel Medina” venceu recentemente a categoria de Filme do Ano no Portuguese Surf Film Festival, uma premiação que reúne o melhor do cinema internacional de surfe.

O atleta conta, via comunicado oficial, que está ansioso para que seus fãs e curiosos vejam sua trajetória desde pequeno até os momentos de maior auge, como os campeonatos mundiais.

“Espero que todos gostem e possam ver um pouco da minha vida, desde quando eu era pequeno até me tornar campeão mundial. Estou animado para ver meu filme passando no Canal OFF. Vai ser muito legal ver mais pessoas tendo acesso a ele!”

O bicampeão de surfe já tem um programa no canal chamado “Mundo Medina” (Foto: Divulgação/Canal OFF/Globosat)

O bicampeão mundial de surfe conta ainda que já se sentia realizado com o programa “Mundo Medina”, que também passa no Canal OFF, e é uma série que o acompanha também há muito tempo. Indo para a oitava temporada, para Medina, ela é muito importante para sua vida pessoal e profissional.

“Lembro quando estreou o primeiro episódio do ‘Mundo Medina’. Nunca imaginei que um dia eu teria um programa meu na TV. Foi um sonho e fico muito feliz de estarmos caminhando para a 8ª temporada. Foi e ainda é muito importante na minha vida profissional e pessoal. Muitas pessoas me abordam e comentam que curtem o programa, que me veem sempre na TV. Fico feliz de poder mostrar um pouco do meu dia a dia”

O diretor do longa-metragem, Henrique Daniel, concorda com Medina sobre a importância do programa para a realização do filme, contando que a expectativa de estreia do filme é a melhor possível.

“A expectativa é muito boa para essa estreia. O Canal OFF nos apoia desde a primeira temporada de ‘Mundo Medina’. O filme só foi possível por causa do programa e todo o suporte que o canal nos deu ao longo dos anos. A gente conta muito com essa parceria e estamos muito felizes com ela. Nosso maior objetivo é que ‘Gabriel Medina’ seja visto pela maioria das pessoas e através do Canal OFF vamos ampliar esse alcance”

O filme de Gabriel Medina foi gravado por mais de 8 anos (Foto: Divulgação/Canal OFF/Globosat)

Mais de Cultura