Top

Lirinha se apresenta em espetáculo ao vivo dirigido por Bárbara Paz

Foto: Francio Holanda

Em continuidade ao novo projeto de shows ao vivo, ainda sem público, “Até O Fim, Cantar”, a Casa de Francisca apresenta show de Lirinha por meio do olhar da cineasta Bárbara Paz e curadoria cinematográfica e afetiva de Laís Bodanzky.⠀

SIGA O RG NO INSTAGRAM

José Paes de Lira, o Lirinha, apresenta cine-recital solo de poesias declamadas ao vivo com elementos pré-gravados, mesclando música e poesia. O repertório conta com composições do próprio artista e de outros autores que influenciam sua carreira. Formato especialmente elaborado para a Casa de Francisca com participação especial do músico Marcos Leite Till.

Bárbara Paz, cineasta. Produziu e dirigiu seu primeiro longa metragem “Babenco – Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou” vencedor do prêmio de melhor documentário (Venice Classics 2019) no Festival Internacional de Cinema de Veneza. É também atriz de cinema, teatro e televisão e apresentadora do programa a Arte do Encontro no Canal Brasil.

A direção de fotografia e a coordenação de equipe de fotografia e câmeras é de Thais Taverna que conta com profissionais que fazem parte do coletivo DAFB, Coletivo de Mulheres e Pessoas Transgênero do Departamento de Fotografia do Cinema Brasileiro.

O show acontece ao vivo neste sábado (12.09) às 21 horas no site da Casa de Francisca. Acesse o site para ver os ingressos e também mais horários de reprise.

 

Ver essa foto no Instagram

 

IMPERDÍVEL !!! SÁBADO 12 SET 21H! LIRINHA Ao vivo da Casa de Francisca filmado por Bárbara Paz⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ingressos e transmissão cine.casadefrancisca.art.br⠀ Em continuidade ao novo projeto de shows ao vivo, ainda sem público, “ATÉ O FIM, CANTAR”, a Casa de Francisca apresenta show de Lirinha através do olhar da cineasta Bárbara Paz e curadoria cinematográfica e afetiva de Laís Bodanzky.⠀ José Paes de Lira, Lirinha, apresenta cine-recital solo de poesias declamadas ao vivo com elementos pré-gravados, mesclando música e poesia. O repertório conta com composições do próprio artista e de outros autores que influenciam sua carreira. Formato especialmente elaborado para a Casa de Francisca com participação especial do músico Marcos Leite Till. Bárbara Paz, cineasta. Produziu e dirigiu seu primeiro longa metragem “Babenco – Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou” vencedor do prêmio de melhor documentário (Venice Classics 2019) no Festival Internacional de Cinema de Veneza. É também atriz de cinema, teatro e televisão e apresentadora do programa a Arte do Encontro no Canal Brasil. A direção de fotografia e a coordenação de equipe de fotografia e câmeras é de Thais Taverna que conta com profissionais que fazem parte do coletivo DAFB, Coletivo de Mulheres e Pessoas Transgênero do Departamento de Fotografia do Cinema Brasileiro. BRASIL (CINELIVE) SÁBADO 12 SETEMBRO 21H (REPRISE) DOMINGO 13 SETEMBRO 18H JAPAN (LIVE) SUNDAY SEPTEMBER 13 9AM (REPLAY) MONDAY SEPTEMBER 14 6PM EUROPES (LIVE) SUNDAY SEPTEMBER 13 2AM (REPLAY) SUNDAY SEPTEMBER 13 11PM CEST (UTC/GMT +2) EUA (LIVE) SATURDAY SEPTEMBER 12 8PM (REPLAY) SUNDAY SEPTEMBER 13 5PM EDT Time Zone (GMT-4) @josepaesdelira_lirinha @barbararaquelpaz @bodanzky @thaistaverna @daniel.sanjines @pozzilabs @maxiaudioluzimagem @joao_pimenta @monstercameras @iav_escola_de_audio @safehubbr @purifike.sanitizar

Uma publicação compartilhada por Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) em

Mais de Cultura