Top

Carlos Rivera, cantor mexicano, lança EP com versão de música de Victor e Leo; ouça

Foto: Reprodução/Instagram

O artista e compositor mexicano Carlos Rivera compartilha o seu novo EP “Si Furea Mía“. O trabalho conta com a faixa “Recuerdos de Amor”, uma versão em espanhol da música “Lembranças do Amor”, da dupla Victor e Leo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com a estreia dessas duas músicas, Rivera revela na íntegra esse projeto que recobre sete de suas canções favoritas de diferentes gêneros. De “Volveré”, da autoria do conceituado compositor espanhol Rozalén, ao hit “Por Tu Amor”, Rivera consegue assumir as composições de amigos e colegas com extraordinário respeito e sensibilidade.

Entre eles, Leonel García, que interpretou “Sin Cargo de Conciencia” e “Mar Adentro”, do produtor e cantor e compositor porto-riquenho Tommy Torres. Mas a seleção não deixa trégua, pois todas as faixas roubam a atenção com as interpretações, como a música “Brazos de Sol” do poeta e compositor Alejandro Filio ou as músicas lançadas recentemente “Memórias de Amor (Lembranças de Amor)” e “Tocando al Frente” que deram um ar brasileiro ao EP, sendo faixas escritas por autores brasileiros.

“São as músicas que mais gosto de cantar e as gravei apenas com o violão e com o meu estilo. Por isso dei ao projeto o título de ‘Si Fuera Mía’ (em portugués “Se Fosse Minha”, porque fiz com que parecesse uma das minhas músicas”

Foto: Divulgação

Com esta produção, Rivera aproveitou o tempo livre da quarentena para criar e expressar seu talento artístico, sem imaginar que esse hobby se tornaria matéria para compartilhar com todos os seus seguidores. O lançamento chega em um ano artisticamente crucial para a carreira de Carlos Rivera. Antes desse EP, o cantor havia lançado o grande sucesso “Perdiendo la Cabeza”, uma canção onde se reinventou dominando os ritmos latinos atuais, além de ter lançado também o seu disco de vinil Sessions Recorded At Abbey Road.

Em apoio aos mais necessitados nesta epidemia global, o cantor também uniu forças com Save The Children para lançar “Ya Pasará”, uma música motivadora que irá doar todos os lucros à organização não governamental, Save The Children, a favor das crianças no México que foram gravemente afetadas pelo COVID-19. É assim que Carlos Rivera coloca o seu extraordinário talento vocal a serviço de grandes causas, entregando faixas reconfortantes que nos deixam entusiasmados e felizes. Tudo com aquele toque maravilhoso que lhe rendeu o reconhecimento que possui como um dos mais importantes artistas e compositores do gênero em todo o México e no mundo.

 

Mais de Cultura