Top

Novo clipe de Anderson Soares + Will Robson ganha produção do Estúdio Bijari

Foto: Divulgação

A música “Afro Logic” do duo Anderson Soares + Will Robson ganha produção do Estúdio Bijari. Com coreografia de Vinicius Oliveira (@pitbullkrump), o single já alcançou, na primeira semana de lançamento, a posição de número 48 na parada afrouhouse do site Traxsource, dedicado às vertentes da música eletrônica.

SIGA O EG NO INSTAGRAM

“Escolhemos usar uma metalinguagem que traz elementos da fotografia analógica, seus composites, granulações e elementos visuais gráficos de marcação e medição. Isso cria repetições modulares dos dançarino e grafismos que marcam e reagem ao ritmo da música. O clipe tem um ambiente virtual que traz memórias, texturas e manifestos do mundo físico”, explica Geandre Tomazoni, do Bijari. 

Foto: Divulgação

“Um som groovado, timbres ácidos e vocal marcado fazem da versão original e seus remixes seus pontos fortes. Com o trio de diretores reunindo membros do coletivo Bijari, Newber e Will Robson, o manifesto visual Afro Logic , elevam o videoclipe a uma proporção sensitiva e visual tendo a estética do krump dance em cena”, comenta Will. 

Mais de Cultura