Top

Maurício Meirelles e Patrick Maia estreiam “Fracashow”

Maurício Meirelles – Foto: Divulgação

Nesta sexta (11.09), às 20h, o comediante Maurício Meirelles e Patrick Maia estreiam a série “Fracashow”.  A apresentação será exibida pelo The Live Comedy e também poderá ser assistida dentro do superapp Rappi, no botão Rappi Live Events. Os ingressos estão à venda no site www.thelivecomedy.com e no Aplicativo Rappi dentro da sessão Live Events.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os comediantes também precisam de um lugar para desabafar e rir de seus fracassos e o “Fracashow” é esse espaço. A cada episódio Meirelles e Maia comandam um encontro de humoristas contando suas piores histórias na vida e nos palcos.

“Eu sempre gostei de ver o lado humano das pessoas. Durante muito tempo eu tive um programa de entrevistas no meu canal no YouTube e lá eu fazia uma espécie de momento fracasso onde eu só perguntava sobre os fracassos das pessoas. Eu entrevistei o Justus, o Ivan Moré e algumas figuras importantes do nosso cenário. E um dia estávamos no Clube do Minhoca e  após um show eu meio que comecei a brincar com os meus fracassos. E o Patrick estava tocando piano e alguns outros comediantes estavam ali  e nós pedimos para eles subirem ao palco  e contarem os seus fracassos também e nós rimos bastante.  Isso acabou se transformando no primeiro piloto do ‘Fracashow’”, conta Meirelles.

No primeiro episódio, gravado no Minhoca Comedy Club, em São Paulo, Meirelles e Maia recebem Oscar Filho, um dos precursores do stand-up comedy no Brasil e conhecido por seu trabalho na TV – atualmente no Programa da Maisa, no SBT, também integrou o elenco do CQC – e na internet. 

E quem quiser ter uma amostra do “Fracashow” basta se cadastrar no The Live Comedy e assistir ao teaser que está disponível.

Mais de Cultura