Top

Lary lança clipe de “Me Livrei”; assista

Foto: Divulgação

A cantora e compositora Lary divulgou o single “Me Livrei“, último lançamento do seu projeto de quatro EPs, iniciado em 2019. Com alto desempenho, mais de 20 milhões de reproduções, e participações de grandes artistas, como Gustavo Mioto, 3030 e Choice, Lary encerra esse projeto, que foi também um processo de crescimento artístico, apresentando o EP “Conclusão“.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Finalmente chegamos à conclusão, literalmente, desse projeto que tanto mudou minha carreira. A ideia de dividir um álbum em 4 EP’s surgiu da vontade de lançar trabalhos mais concretos, com a de amadurecer minha identidade como artista. Tudo começou com ‘Mapa Astral’, uma colaboração com o 3030 que me abriu muitas portas. Foi ali que me conectei e me encontrei no R&B. A partir de então, lançamos o EP ‘UM QUARTO’, seguido de ‘METADE’ (com parcerias com Gustavo Mioto e Dreicon), depois ‘QUASE LÁ’ (com participação do Choice), e agora a esperada ‘CONCLUSÃO. É um sentimento muito bom de dever cumprido, e de muita bagagem adquirida durante todo esse processo. Aprendi a me ouvir mais e acreditar mais no que sai de dentro de mim.” explica, Lary.

O lançamento de “Me Livrei” conta com um videoclipe gravado em Niterói, cidade natal de Lary, e fala sobre o término de um relacionamento ruim, onde a artista interpreta cenas de superação e liberdade. A composição da faixa é mais uma assinada por ela, mas dessa vez, em parceria com Amanda Coronha e Cezza. A produção é do time de produtores da Hitmaker, parceiros de longa data da cantora.

“Foi durante esse projeto que resolvi me dedicar mais à composição. Sempre foi algo presente na minha rotina, mas de forma mais esporádica. E aí passei a colocar mais energia nesse processo, e tudo fluiu bem mais. Passei inclusive a compor pra outros artistas, algo que nunca tinha feito. Só nos últimos meses, compus músicas para Clau, 3030, Rebecca, Wanessa Camargo, Francinne, Isso me dá uma base muito boa, e quanto mais a gente pratica, mais facilidade temos em fazer!”, conclui Lary.

Mais de Cultura