Top

Pablo Morais lança o álbum “Rock Santo” com clipe para “Chama o Spike”

Cantor gravou disco na quarentena, em um home studio (Foto: Divulgação)

Pablo Morais lança, nesta sexta-feira (04/09), o álbum “Rock Santo” – disponível em todas as plataformas digitais. Para acompanhar a novidade, o cantor solta o clipe de “Chama o Spike”, em homenagem aos seus dois doguinhos, Spike e Scott, da raça Jack Russel. Com a novidade, o ator e cantor mostra toda sua versatilidade musical, imprimindo seu estilo e personalidade nas canções.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O álbum nasceu durante a pandemia da Covid-19 e foi gravado em um estúdio caseiro, construído por ele e amigos para que pudessem continuar a criar, mesmo em um momento em que tudo parou. Com as 10 composições assinadas por Morais, o lançamento tem diferentes aspirações: vai desde a representatividade das periferias dentro da indústria da arte, incluindo a sua, em Goiânia, passando por sua jornada e experiências no Rio de Janeiro, além de críticas ao “sistema falho” em que vivemos.

Cantor mostra toda sua versatilidade musical, imprimindo seu estilo e personalidade nas canções (Foto: Divulgação)

As músicas transitam entre o trap e boom bap, apresentando a mudança do cantor de um estilo mais underground para um som de forte referência de clássicos do hip-hop, além de uma love song (“Mundo Demodê”), lançada no fim de julho com clipe filmado em seu home studio. Ouça!

Mais de Cultura