Top

Guilherme Schwab lança videoclipe de “Vamo embora viver”

Foto: Pedro Luz

Filmado nos intervalos da mixagem do disco “Tempo Dos Sonhos”, em Los Angeles,  “Vamo embora viver” é o novo videoclipe do cantor e compositor Guilherme Schwab. O clipe tem captação e direção de Juliano Cortuah, montagem e colour grading por Rafa Fernanz.

SIGA O RG NO INSTAGRAM 

“‘Vamo Embora Viver’ tem a viola caipira como instrumento principal, inserida num contexto pop rock com influências do blues. É uma música que fala de união, sobretudo um manifesto contra o preconceito, algo que continuamos (infelizmente) vendo diariamente”, reflete Shwab.

Diz a letra de Schwab: “eu tô cantando esse som pra te sintonizar / não importa tribo, credo, raça ou nação / te levar longe dessa condição de julgar / juntar urbano e sertão”. 

Vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro, em 2015, pela gravação do disco “Sol-te” com a ex-banda Suricato, Guilherme Schwab lança “Tempo dos Sonhos”, álbum com arranjos solares e refrões marcantes, que reitera seu talento como autor e intérprete. Gravado no estúdio Nave 33, e mixado por Moogie Canazio, em Los Angeles, onde o multi-instrumentista aportou para finalizar o seu projeto.

Mais de Cultura