Top

DJ Ornella e Mariana Rios lançam o single “Stand by Mode”; ouça

Foto: Divulgação

A pandemia tem colocado grandes desafios e mudanças ao mundo do entretenimento e para a DJ Ornella e a cantora Mariana Rios, não foi diferente. A dupla aproveitou a fase de isolamento também como fase criativa e lança nets sexta-feira (04.09), em todas as plataformas digitais, “Stand by Mode” – novo single da DJ Ornella na voz de Mariana Rios. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A virada brusca na rotina e a substituição do agito diário deram lugar à calmaria dentro de casa. “Sem dúvidas a quarentena nos fez parar para refletir sobre a vida. Quem trabalha com eventos e shows, como eu, viu, de repente, aquele ritmo frenético frear”, conta a empresária, DJ e produtora que concilia sua agenda em festas e casamentos e, em 2019, lançou seu primeiro single autoral, “Serendipity”, com a cantora Stephanie Waisman.

“Stand by Mode” é composta por Ornella e interpretado por Mariana Rios, cantora e atriz que tem se dedicado somente à música. Com duas versões – acústica e remix –, as amigas gravaram na casa de Mariana e virtualmente. “O Mundo parou e todos foram obrigados a ficar em modo de espera” completa Ornella Maggi. “Nos falamos bastante durante o processo por telefone e, em um dia, gravamos na minha casa”, conta Mariana.

Com ritmo leve unido à doce voz da cantora, a mensagem principal é que, mesmo sem saber quando isso tudo vai acabar, uma coisa é certa: o que alivia a tensão do momento é a música, que tem a capacidade de unir as pessoas mesmo que distantes fisicamente.

Stand by Mode

(DJ Ornella Feat Mariana Rios – 2020)

Everything

Seems to be on stand by mode

The entire world

Stopped

Everybody is on hold

There’s no cars on the street

We’re forbidden to greet

Music is all we need

Don’t stop the beat

Music, music is all that we need

There’s no turning back

To keep us on track

Music is all we have

We are on stand by mode

And everybody is on hold

When will this end

I just can’t understand

All we gotta do, all we gotta do is dance

We are on stand by mode

And everybody is on hold

Mais de Cultura