Top

“Se a moda pode transformar o mundo, temos que nos fazer agentes”, diz Dudu Bertholini

Foto: Divulgação

Dudu Bertholini apresenta seu rol de inspirações em mais uma etapa do Projeto Círculo Bazaar e RG. Conhecido por seu estilo irreverente, o multitask apaixonado por estampas conta as histórias que o motivam.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Se a moda tem urgência em transformar positivamente o mundo à sua volta, temos que nos fazer agentes dessa mudança. Acredito na moda que ‘despadroniza’, inclui, enaltece a individualidade, é legítima em sua criação e nos seus meios de produção.”

O artista atua como diretor criativo, stylist, educador, apresentador, curador, entre outras coisas. “Faço tudo isso, mas procuro não me definir, nem me afirmar um especialista. O que vale é a mensagem, não o meio. Tudo parte de um mesmo cerne”, explica.

Das artes plásticas e visuais, passando pelo cinema e a fotografia, o artista tem sempre um olhar inclusivo e diverso. Ele elenca também quem são as pessoas que ajudam a ajustar sua visão de mundo na moda, que vão além de estar bem-vestido.


CÍRCULO
Comandada pelo diretor criativo Thiago Batista ao lado da publisher da Carta Editorial, Patricia Carta, e Stefano Carta, a iniciativa busca fomentar talentos das áreas de moda, beleza, lifestyle, wellness, arte e design por meio de curadoria de nomes importantes.


#MINHACAPABAZAAR
Qual imagem você gostaria de ver como capa da Harper’s Bazaar Brasil para este momento? As três melhores imagens serão capa digital oficial de Bazaar, em agosto. Envie suas respostas e marque @bazaarbr @siterg #CirculoBazaarRG #MinhaCapaBazaar no seu feed ou stories. Participe!

Mais de Cultura