Top

Clipe “Andaluz”, de Lia Paris, será exibido no Burning Man 2020

Foto: Gabriel Strafacce

O clipe “Andaluz, de Lia Paris, será exibido no Burning Man 2020, em edição virtual no Visionary  Palace. Esse museu, ou planeta com sua própria órbita, flutua no céu no MysticVerse, um dos universos reconhecidos do Burning Man. Ele abriga diversos artistas em próprias luas em suas “salas” durante a programação do festival.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O surrealista “Andaluz”, gravado no deserto da Califórnia na pré-pandemia, faz parte do último álbum da artista, chamado “MultiVerso” (2019).

A música “Andaluz” foi escrita em homenagem a sensação familiar que sentiu com a região de Andaluzia, por onde esteve em 2017 durante a turnê do seu trabalho “Lva Vermelha”, na Europa.

O Trabalho da Lia sempre traz em sua poesia visual temáticas sobre sua ligação com a natureza e sua crença na necessidade urgente da evolução do ser humano para o encontro do equilíbrio com o meio ambiente. O projeto “MultiVerso”, em breve, ganhará um novo vídeo arte marcando a estreia do diretor Lucca Salvatore o “Inocente Violência”.

A faixa faz parte do conceito de múltiplos universos trabalhados no álbum em temas sobre o futuro e a conexão com entidades híbridas entre a natureza e da mitologia.

“Inocente Violência”, gravado aos arredores da represa Guarapiranga, conta com participações de performers da cena underground paulistana e traz a personificação da entidade dual do amor.

Mais de Cultura