Top

Renata Bastos dá start em entrevistas pelo Instagram; Walério Araújo é o primeiro convidado

“Renata Bastos convida” estreia neste sábado (29.08), às 16 horas – Foto: Iara Morselli/Divulgação

Renata Bastos, que está no ar na TV interpretando a trans Roberta Close na série “Hebe” (Globo), estreia série de de entrevistas, às 16 horas deste sábado (29.08), em sua conta no Instagram. Em formato de live, o primeiro convidado do “Renata Bastos convida…” é o estilista Walério Araújo. Apresentadora é algo que a atriz e PR quer investir em um futuro próximo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A ideia, segundo ela, partiu da amiga pessoal Rita Wainer (artista plástica). A ideia é propor um bate-papo divertido com amigos próximos, trazendo quadros engraçados, como “Mood KKK” (perguntas engraçadas) e “Come Come” (dicas de snacks). “Houve um momento de relaxamento (da quarentena), mas mesmo assim, o ideal é ficar isolado. É uma ferramenta que a gente pode descobrir muitas possibilidades”, conta ao RG sobre  a ferramenta “ao vivo” do Instagram.

Araújo puxa série de outros já confirmados, que vão de personagens da moda e jornalistas, passando por noite e arte – que fazem parte de seu lifestyle. A princípio, as conversas acontecerão aos sábados, e já estão confirmados Vanessa Rozan, Thiago Adorno e Rodrigo Bento.

Mais de Cultura